Explicações de Matemática tem atendimento personalizado, foca-se nos conteúdos específicos solicitados pelos alunos e encarregados de educação.

A Quickwords Lda dá apoio a Explicações de Matemática há mais de três décadas, sempre atenta e redirecionando conteúdos e manuais de acordo com as diretivas anualmente geradas pela Entidade Competente.

Assim sendo, Explicações de Matemática, baseia-se nos programas e manuais definidos pelas instituições de ensino a qual pertence o aluno.

No entanto, dispõe de manuais complementares, recomendados pelo Ministério de Educação para todas as disciplinas em curso. Na prossecução desta tarefa,  Explicações de Matemática consulta de forma periódica as editoras que se dedicam a elaboração de conteúdos e manuais no contexto do Ensino Secundário.

Por outro lado, tem sido, uma preocupação contínua a aquisição de manuais atualizados e revistos consoante as diretrizes do Ministério de Educação.

Neste sentido, julga-se crucial a pesquisa que efetuamos na procura permanente de inovações e motivações em relação aos conteúdos programáticos estipulados pelo pelouro educativo.

Neste âmbito, as explicações versam sobre as seguintes disciplinas:

1- Matemática

2- Geografia

3- Física

4- Química

5- História

6- Filosofia

7- Português

8- Outras…

Explicações de Matemática:

Explicações de Matemática explicações de matemática Explicações de Matemática 003 ALFABETO GREGO 1 212x300Explicações Matemática explicações de matemática Explicações de Matemática 009 1 212x300

1 Modalidades de acompanhamento:

I- Modalidade: Acompanhamento escolar das disciplinas durante todo o ano lectivo e incidindo nos conteúdos programáticos a medida que são lecionados nas instituições de ensino. Neste caso o horário é mantido e assegurada a vaga durante o período lectivo.

II- Modalidade: Preparação intensiva para testes e exames globais, consiste em sintetizar alguns conteúdos teóricos e trabalhar de forma árdua e cêlere nas resoluções de exercícios, testes e provas globais de anos anteriores. Também neste período contratado é assegurada a vaga.

Assim sendo, esta preparação, decorre por norma, em curtos períodos de tempo, que antecedem a data dos exames globais; como por exemplo, um ou dois meses, antes da data de realização da prova global.

Nesta situação, dada a escassez de tempo, para abordar e abranger o máximo de conteúdos lecionados nas escolas, selecionamos manuais específicos de resoluções de provas.

III – Explicações isoladas: Nesta modalidade facultamos a opção de marcações pontuais, sendo que a reserva de futuras explicações não é assegurada, ao contrário do que sucede na modalidade I e II.

Explicações Ensino Superior

Explicações de Matemática – Análise é o ramo da matemática que lida análise matemática explicações de matemática Explicações de Matemática explica    es an  lise matem  tica 300x200com os conceitos introduzidos pelo cálculo diferencial e integral, medidas, limites, séries infinitas e funções analíticas.

Surgiu da necessidade de prover formulações rigorosas às ideias intuitivas do cálculo, sendo hoje uma matéria muito mais ampla cujos tópicos são tratados em uma subdivisão chamada análise real.

Se a Análise surgiu do estudo dos números e funções reais, sua abrangência cresceu de forma a estudar os números complexos, bem como espaços mais gerais, tais como os espaços métricos, espaços normados e os espaços lineares topológicos (ELT).

Explicações de Matemática – A análise matemática foi desenvolvida formalmente no século XVII, durante a Revolução Científica, mas muitas das suas ideias remontam aos primórdios da matemática grega antiga. Por exemplo, uma soma geométrica infinita está implícita no paradoxo da dicotomia de Zeno.
Mais tarde, matemáticos gregos tais como Eudoxo e Arquimedes fizeram uso mais explícito, mas informal, dos conceitos de limite e convergência quando usaram o método da exaustão para calcular áreas e volumes de regiões e sólidos.

O primeiro uso explícito de infinitesimais aparece na obra O Método dos Teoremas Mecânicos, de Arquimedes, que foi redescoberta no século XX.
Na Ásia, o matemático chinês Liu Hui usou o método da exaustão no século III d.C para encontrar a área de um círculo.

Explicações de Matemática – QuickwordsLda

 

Aceda aqui!  Formulário de Contacto https://explicacoesportugal.pt/explicacoes-precos/